A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Lagoa Seca lança oficialmente, na noite de amanhã, a programação do Campeonato Lagoassequense de Futebol 2023.
O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores e vai reunir representantes dos 24 times que disputarão o título deste ano.
A disputa foi dividida em 8 grupos, sendo quatro da categoria aspirante e quatro da titular. As chaves já foram definidas e as partidas serão entre Grupo A x Grupo C e Grupo B x Grupo D, onde classificarão 4 times das duas categorias.
No evento, a prefeitura também apresentará a premiação que será oferecida para os ganhadores da competição.
O momento será prestigiado pela prefeita Dalva Lucena, o deputado estadual Fábio Ramalho, além do secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Marcio Rangel, e demais colaboradores da pasta.
Além de divulgar agenda e premiações, o Departamento de Esportes irá fazer um balanço das ações realizadas no Estádio O Titão, como a implantação de pavimentação, áreas laterais ao gramado, construção de cabine para imprensa, pintura e recuperação de toda estrutura de portões e traves.
A reunião também será transmitida para o público por meio das redes sociais da Prefeitura de Lagoa Seca.