A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Educação, realizará nesta sexta-feira (07) o Desfile Cívico em celebração à Independência do Brasil, dentro do cronograma de ações alusivas à Semana da Pátria. “Múltiplas Linguagens do Mundo Infanto-Juvenil” será tema do desfile deste ano, que contará com a participação de aproximadamente 30 escolas, 3 creches, crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e grupo da melhor idade, grupo de mães Virgem dos Pobres e 11 bandas fanfarras.

O desfile do dia 07 de setembro ocorrerá a partir das 14h nas principais ruas do município, mas o ápice das apresentações será na Rua José Jerônimo da Costa, onde estará instalado o palanque das autoridades.

O prefeito Fábio Ramalho confirmou presença no Desfile Cívico do município.“Sabemos o valor da nossa independência e ela precisa ser celebrada. Estarei prestigiando nossas crianças e jovens no desfile, ao lado de todos os lagoasequenses, que estão convidados a comparecer”, comentou Fábio.