A Sala do Empreendedor em parceria com o Projeto Capacitar Brasil, irá ofertar cursos gratuitos de capacitação para o mercado de trabalho. Os cursos são: Atendente de farmácia, Atendente de ótica, Frentistas e Operador lotérico e de caixa.

As inscrições serão feitas na próxima terça-feira (2), das 08h às 17h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua José Caetano de Andrade, nº 40, Galeria JeC Muniz, Sala 01, no bairro Centro (Ao lado da Prefeitura).

Para participar é necessário residir em Lagoa seca, ter entre 13 anos e 65 anos, sem exigência de escolaridade e levar no dia da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF ou Registro de Nascimento).

As aulas acontecem nos dias 04 e 05 de maio, na Câmara de Vereadores, com carga horária de 20 horas e o aluno poderá escolher o horário do seu curso.