Neste domingo (22), foram realizados os jogos de volta pela decisão das oitavas de final do Campeonato Lagoassequense de Futebol. As partidas ocorreram simultaneamente em todos os campos do município.

No Estádio Municipal Francisco Luiz de Sena – “O Titão”, as disputas aconteceram entre Ypuarana e CSA, e Leão do Morro contra Manchester, pela categoria aspirante. Já no titular, foi a vez de Ypuarana e Náutico, e Leão do Morro contra o Real da Vila.

No turno da manhã, a equipe do CSA venceu com placar final de 1×0 em cima do Ypuarana, pelo aspirante. O gol foi marcado pelo jogador Babá. Na categoria titular, o Ypuarana e Náutico ficaram sem chances e o resultado saiu 0x0.

Durante a tarde, a disputa dos aspirantes Leão do Morro e Manchester resultou em empate de 1×1. As atuações foram dos jogadores Gustavo (Leão), e Junior Sneijder (Manchester). No titular, a partida rendeu esforços para as duas equipes. O Leão conquistou a vitória e venceu o Real da Vila com placar de 3×2. Os lances foram marcados por Lelinha, Guido e Djal, jogadores do Leão, e Didi e Valdenis, do Real.

No total, 32 times participaram das oitavas. Deste número, 16 serão classificados para as quartas de final, sendo 8 da categoria aspirante e 8 da titular. As quartas iniciam no próximo domingo, 29 de outubro.