Hoje o dia começou com festa, a Secretaria de Assistência Social realizou a Festa das Crianças em praça pública. Com centenas de crianças, a manhã contou com distribuição de algodão doce, picolé, pipoca, sorteio de brinquedos, pintura artísticas, cama elástica e muito mais.

A festa começou às 08h, e teve show do Baby Shark, Galinha Pintadinha, de palhaços e de mágica. Do início ao fim foram feitos sorteios, com entrega de bicicleta, bonecas, carrinhos, triciclo e diversos outros brindes.

A prefeita Dalva Lucena esteve presente e falou da importância da organização dessa festa: “Depois de dois anos sem realizar uma festa de dia das crianças, devido a pandemia, é maravilhoso ver uma manhã lotada por essas crianças lindas, que são a esperança de dias melhores. E ofertar um dia de alegria para essas crianças é o mínimo que podemos fazer”, falou ela.

Além da prefeita, outras autoridades estiveram presentes, como o Deputado Estadual Fábio Ramalho, o ex-prefeito Dr. Edvardo Herculano, o presidente da Câmara Fabiano Ramalho e além de secretários, coordenadores, vereadores e colaboradores do município.