Um dos períodos mais aguardados, festivos e expressivos da cultura nordestina é o mês de junho, por ser uma época onde se comemora as festas juninas. A data marca, por exemplo, as apresentações das tradicionais quadrilhas e a fartura das comidas típicas; as boas vendas do comércio também prometem ser algo garantido. Pensando nisso, um grupo de lojistas e comerciantes de Lagoa Seca criou a campanha “Fogueira de Prêmios” – com a finalidade de aquecer a economia local, ofertando promoções e prêmios aos clientes.

A iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Lagoa Seca (ACELS) tem apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que desde o início do projeto abraçou a ideia, oferecendo a criação do layout da campanha, confecção de dez mil cupons e bandeirolas decorativas para identificação das lojas cadastradas.

A campanha, que começou nesta quinta-feira (8) e segue até o dia 28 de junho, prevê reunir mais de 100 lojistas cadastrados na iniciativa.
Outras informações podem ser colhidas com a coordenação da campanha por meio do número para contato: 83 9 99975-5993.