A prefeitura de Lagoa Seca realizou, na manhã deste domingo (7), a solenidade de entrega das obras de pavimentação de cinco ruas da Vila Florestal. As ações estão dentro do calendário alusivo aos 54 anos da emancipação política do município. A Solenidade teve início às 10h, na rua Maria Irinéia da Conceição.

O gestor do município ressaltou em sua fala, a importância na melhoria de vida dos moradores do município. “Primeiro, agradeço à Deus por oferecer condições de poder trabalhar para o bem da população Lagoassequense. Apesar das dificuldades, estamos trabalhando duro para conseguir oferecer grandes melhorias no município. Essas pavimentações oferecem melhores condições de vida aos residentes da região, e esse é um dos objetivos da nossa gestão, ajudar quem realmente necessita”, falou o prefeito Fábio Ramalho.

A programação seguiu com apresentação da Banda Fanfarra Ypuarana e com a fala das autoridades presentes e moradores da região. Por fim, o prefeito caminhou pelas ruas pavimentadas em conjunto com a população em um ato simbólico.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Fábio Ramalho, a vice-prefeita Dalva Lucena, vereadores, secretários e auxiliares da gestão.

Aprovação

“Nunca presenciamos uma gestão tão participativa como essa, onde vem sendo realizadas diversas obras em nossa região. A pavimentação dessas ruas irá facilitar muito a vida de nós moradores. Antigamente a locomoção das famílias era muito difícil, principalmente em período de chuva, e hoje graças à Deus e ao nosso atual prefeito, a promessa feita em período eleitoral foi cumprida”, disse o morador da localidade, Manoel Vicente.