A prefeitura municipal de Lagoa Seca, seguindo com o calendário de ações comemorativas aos 54 anos do município, entregou na tarde deste sábado (06) a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) no sítio Amaragi.
A UBSF Severina Machado Rios foi completamente reformada, recebendo inclusive, novos equipamentos para garantir uma melhor qualidade de trabalho para os profissionais e de atendimento aos moradores usuários da região.
A solenidade contou com apresentação da Banda Fanfarra Ypuarana. Além do prefeito da cidade, Fábio Ramalho, participaram da solenidade a vice-prefeita, Dalva Lucena, o secretário de saúde, Iran Stênio Barbosa, o secretário de infraestrutura, Ednaldo Pessoa, o secretário de cultura, Márcio Rangel, a secretária de assistência social, Cristiane Cavalcanti, a secretária de administração, Aparecida Santos, o secretário chefe de gabinete, Fabiano Ramalho, o procurador do município, Iankel Lucena, o vereador presidente da câmara, Paulo Patriota, o vereador Marconi Aciole, o vereador Beto do Floriano e o vereador Zezito do Cumbe.
Durante a solenidade de entrega, o chefe do executivo municipal destacou em sua fala, as dificuldades enfrentadas e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando por todos os lagoassequenses.
“Apesar de todas as dificuldades financeiras, não desanimamos e dentro de um ano já fizemos muitas coisas. Com as graças de Deus e com todo apoio da equipe e da população, seguiremos fazendo, transformando nossa cidade numa Lagoa Seca cada dia melhor. Não há quem queira fazer mais por essa cidade, do que eu. Muitas outras dificuldades serão encontradas, mas isso não irá tirar nossa vontade e coragem de seguir fazendo pelo nosso município. De forma indistinta, quero fazer por todos, pois fui eleito para trabalhar por todos os habitantes deste município, não apenas por quem acreditou nas nossas propostas. Vamos em frente, com um 2018 repleto de conquistas”, enfatizou o prefeito Fábio Ramalho.
A programação festiva em comemoração aos 54 anos de Lagoa Seca, segue com ações programadas para os dias 07 e 14 de janeiro, confira:
DOMINGO 07/01: 10h – Entrega das obras de pavimentação em 5 (cinco) ruas na comunidade Vila Florestal. Local: Rua Maria Irinéia da Conceição, Vila Florestal
DOMINGO 14/01: 10h – Entrega das obras de pavimentação do acesso ao Distrito de São Pedro (Campinote).