A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), promove na próxima quarta-feira (12), uma grande festa pra comemorar o Dia das Crianças. O evento, que já é tradicional na gestão municipal, não acontecia há dois anos, por conta da pandemia.

O Dia das Crianças de Lagoa Seca terá uma programação festiva e cultural e acontecerá na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

O evento terá início as 08h da manhã e contará com a apresentação de palhaços, grupos de dança, música, teatro, sorteio de brindes e distribuição de doces.

“Estamos preparando uma grande festa já que há dois anos, não fazíamos nenhuma comemoração por conta da emergência de saúde causada pelo coronavírus” comentou a prefeita Dalva Lucena.
Um palco será montado para abrigar as apresentações culturais.

A Secretaria de Assistência Social também irá realizar sorteios de brindes com a criançada.