O prefeito Fábio Ramalho da Silva confirmou na manhã desta sexta feira (30) a liberação do pagamento das folhas de todos os servidores municipais.
A quitação dos débitos mensais foi iniciada ainda na quinta-feira, quando os aposentados e pensionistas do IPSER receberam seus vencimentos.
O pagamento dos servidores tem sido uma prioridade da atual gestão do município de Lagoa Seca, de acordo com o prefeito Fábio, mensalmente, as secretarias de Finanças e Administração tem se empenhado para programar as liberações das demandas, mesmo com os recursos federais sendo repassados de forma irregular. “Pra se ter uma ideia, as demandas da Saúde, por exemplo, não estão sendo repassadas de forma regular pelo Governo Federal, isso tem nos afetado diretamente e exigido um planejamento ainda maior. Confesso que não tem sido fácil, mas nosso compromisso de pagar em dia os trabalhadores continuará sendo mantido” comentou o gestor.