A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca conjuntamente ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizarão durante os dias 17 a 20 de julho, das 18h30 às 21h30, na Câmara de Vereadores do município, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento de capacitação terá uma programação com atividades para todos os microempreendedores individuais e também para os interessados que não obtiveram a sua formalização. O evento tem o objetivo de promover a cultura empreendedora entre os empresários da cidade, bem como fortalecer os empreendedores individuais com a ampliação da visão da representatividade no cenário municipal.
Os empreendedores terão a oportunidade de esclarecer dúvidas, participar de workshops e palestras sobre empreendedorismo, gestão financeira, marketing, dentre outros temas. As inscrições gratuitas, que são limitadas, serão realizadas no próprio local do evento.

Confira abaixo a programação:
Dia 17- Palestra de abertura: Empreender para crescer
Dia 18 – Palestra: Mulher Empreendedora