No último sábado (30), a Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, executou serviços de cortes de terra na zona rural de Lagoa Seca. Desta vez, as comunidades do Quicé, Campinote e Covão foram as contempladas pela ação.

Durante toda a semana, a pasta esteve realizando o trabalho em diversas localidades, seguindo um calendário montado conforme cada setor. A partir desta segunda-feira (1), as equipes da Secretaria de Agricultura estarão novamente em campo, dando continuidade e prestando o serviço em prol dos produtores rurais do município.

A ação reflete o compromisso da gestão municipal em oferecer boas condições de trabalho para o plantio das famílias agricultoras neste período de chuvas. A secretaria garantiu tornar a tarefa cada vez mais frequente para auxiliar e dar o amparo necessário para este público.