A noite deste sábado (01) encerrou a programação de atrações musicais da Festa do Artesanato 2018. Dentro das artistas que subiram ao palco, uma delas foi Eliane, que por volta de meia-noite, cantou sucessos e alegrou todo o público local. Antes da artista, o paraibano Fofim do Acordeon se apresentou às 21h e, logo em seguida, foi a vez de Bob Léo cantar às 22h30.

Eliane é conhecida em todo o país pelo título de “Rainha do forró”. A cantora uniu no seu repertório canções antigas e novos sucessos que fizeram todo o público cantar e dançar com ela.

Diante de uma numerosa gente, o prefeito Fábio Ramalho agradeceu a toda população por prestigiar e valorizar a festa
“Agradeço a Deus e, em especial, aos meus amigos de Lagoa Seca que souberam, mais uma vez, nestes seis dias, valorizar a cultura do artesanato na nossa cidade. Além disso, quero dizer que estamos nos preparando desde já para que ano que venha a festa ainda seja melhor. Conto com cada um de vocês”, afirmou o gestor.

Um dos idealizadores que esteve à frente da festa, o secretário de Cultura Márcio Rangel, falou a população a satisfação e o sentimento de felicidade no dever cumprido

“Quero agradecer a toda a minha equipe. Juntos, nós preparamos e executamos esta festa linda. Não citarei nomes, mas cada um sabe da importância do seu trabalho para que a Festa do Artesanato lograsse êxito. Ademais, eu só posso dizer que estou feliz e dizer que, sim, ano que vem tem mais Festa do Artesanato”, informou Rangel.

Os shows programados para o turno da noite acabaram. Mas neste domingo, a feira de artesanato continua funcionando das 14h às 22h. Grupos folclóricos, trios nordestinos e exposições dos produtos artesanais estarão em amostra a população durante todo o dia.

Foram seis dias de muita festa e incentivo a valorização na promoção do artesanato. A festa teve o objetivo de mostrar e conseguir o reconhecimento para a cultura local.