A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoverá a terceira edição do Casamento Coletivo no município. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para o enlace matrimonial.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 12 de abril, das 13h às 16h, na sede da Semas – localizada na Rua Antônio Borges da Costa, N° 210 – Centro. Para preencher a vaga, é necessário a presença de ambos cônjuges no ato.

Para o cadastro, os casais interessados devem apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, Título eleitoral, comprovante de residência, comprovante de renda (caso possua), Número de Identificação Social (NIS) e Comprovação de União Estável de no mínimo 2 anos (obtidos através da inscrição do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).

O casamento será de cunho civil, sem caráter religioso e com trâmites de um casamento presencial. O evento acontecerá no final de maio e a data será divulgada posteriormente, nas redes de comunicação da prefeitura.