Segue em ritmo acelerado o trabalho de melhoria na saúde municipal. Prova disso são as obras de reforma e ampliação que acontecem simultaneamente na Policlínica Manoel Jácome e Unidade Básica de Saúde Inácia Leal.

Nesta quarta-feira, 30, a principal agenda da prefeita Dalva Lucena foi acompanhar os serviços os quais prometem entregar esses dois novos equipamentos à população lagoassequense. A gestora esteve ladeada da secretária municipal de Saúde, Cristiane Cavalcanti, e da coordenadora da Atenção Primária, Adriana Barbosa.

Dalva garantiu que vem mantendo contato frequente com as empresas responsáveis pelas obras, a fim de agilizar a entrega de ambos os setores. Não há uma data certa da conclusão, conforme disse a prefeita, mas há uma estimativa de que, até o fim do ano, a cidade ganhe uma nova policlínica acompanhada da unidade de saúde.

A chefe do governo municipal está confiante e ansiosa com os atuais investimentos no setor da saúde. “Toda vez que venho aqui [policlínica e unidade de saúde Inácia Leal], tenho a certeza de que estamos no caminho certo e torcendo para que o município obtenha amplo atendimento médico e qualidade de vida”, comentou.

Para Cristiane Cavalcanti, a expectativa é que outros sonhos como estes sejam realizados em Lagoa Seca. “Com a dedicação e sensibilidade da nossa prefeita, a gente acredita e sente que outros grandes projetos saiam do papel em breve”, destacou a secretária.

Confira algumas imagens: