Os contemplados pelos editais da Lei Paulo Gustavo, divulgados na segunda-feira (16), deverão, obrigatoriamente, participar da 1° Conferência Municipal de Cultura de Lagoa Seca, realizada na próxima quinta-feira (26), das 8h às 17h, no Centro de Eventos Marista.

Os contratos destes serão assinados exclusivamente durante o evento. Para participar, é necessário se inscrever através de formulário que está disponível no endereço eletônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeX1tlo_SpdQsnrWh-Bkn2C7guyY983JJ_Wze-RttpmBHTqYQ/viewform

A 1° Conferência Municipal de Cultura de Lagoa Seca tem como tema “Democracia e Direito à Cultura na Terra do Artesanato” e contará com a participação de grandes nomes da cultura paraibana, como a jornalista Giseli Sampaio e o secretario geral do Conselho Estadual de Cultura da Paraíba.

O momento é importante para fortalecimento da cultura do município, promovendo diálogo entre as classes e a gestão, a fim de construir políticas públicas para a área. Dessa forma, é essencial a participação de todos os artistas e agentes culturais da cidade, além da população em geral.

Ao todo, 168 artistas e agentes culturais lagoassequenses serão assistidos pela Lei Paulo Gustavo que irá investir mais de R$265,00 mil na cultura da cidade.