No último sábado (4), foi dia do encerramento da programação dos 56 anos de emancipação política da cidade de Lagoa Seca, e para beneficiar os lagoassequenses, o município ganhou shows de Niedson Lua e Edson Lima & Gatinha Manhosa.

Antes do início da festa, houve a missa de ação de graças na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro (Igreja Matriz), às 19h, e a entrega da pavimentação de 13 ruas em paralelepípedo e 11 em asfalto, melhorando a mobilidade urbana da região.

Segundo o prefeito Fábio Ramalho, sua preocupação sempre foi melhorar a cidade e ajudar aqueles que mais precisam. “Estamos trabalhando a fim de ofertar maior qualidade de vida para a população lagoassequenses, investindo em praças, em reformas e criação de escolas e na melhoria nas ruas. Ainda tem muita coisa a ser feita, mas buscamos contribuir ainda mais com nossa cidade”, enfatizou o gestor.

A festa se iniciou às 21h e foi até a 01h, e a prefeitura tomou algumas providências de segurança para ofertar uma noite agradável à todos. Nas entradas houve revista pessoal com o auxílio de detector de metal e os menores de 16 anos só puderam entrar com documentos de identificação acompanhados dos pais ou responsáveis.

Além disso, o espaço ainda contou com policiamento e presença do Corpo de Bombeiros. Ainda no mês de janeiro, haverá a entrega de outras obras, como a pavimentação e a escola do Juracy Palhano.