Com a finalidade de celebrar 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca está preparando uma programação especial alusiva à data. Há uma expectativa de que todo corpo do governo, incluindo secretarias e coordenações, participe da comemoração.

Os detalhes da programação serão divulgados até o fim desta semana, mas, o que já pode ser adiantado é o local das atividades as quais ocorrerão na Praça João Jerônimo da Costa (Praça da Matriz), no horário das 7h às 12h.

A festividade, que celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos e atenta a sociedade aos graves problemas de gênero que persistem em todo o mundo, espera reunir um público recorde em Lagoa Seca, uma vez que será ofertado à mulher lagoassequense uma manhã de beleza, homenagens e muito carinho em forma de serviços gratuitos oriundos das pastas da prefeitura.

Para a prefeita Dalva Lucena – primeira mulher a assumir o comando do município – o evento será um sucesso e trará muitas surpresas. “A gente tá se reunindo, fechando algumas coisas, alinhando parcerias pra que tudo fique bonito e legal no dia 8 de março, que já chamo de ‘Dia D’. Será algo diferente do que essa terra já viu. Toda mulherada já está convidada”, anunciou a chefe do executivo municipal.

A identidade oficial do evento foi produzida pela equipe de comunicação da administração municipal e lançada hoje nas redes sociais, reunindo cores e formas que lembram essa data tão especial.

Pular para o conteúdo