A Prefeitura de Lagoa Seca seguirá a ampliação do decreto do governo do Estado e vai prorrogar o fechamento do comércio, que iria até o próximo domingo (19), estendendo-se agora até o dia 3 de maio. A confirmação foi feita pelo prefeito Fábio Ramalho nesta terça-feira (14).

Fica mantido, portanto, o fechamento de academias, ginásios, centros esportivos públicos e privados, bares, centros e galerias comerciais, casas de festas e atividades comerciais não essenciais.

O texto do decreto deverá permanecer igual, modificando somente a data de validade, valendo inicialmente por pelo menos mais 15 dias. A medida contará a partir do dia 20, segunda-feira.

As aulas da rede municipal de ensino, incluindo creches, seguem suspensas até 30 de abril, devido à pandemia da Covid-19.