A Prefeitura de Lagoa Seca pagou, na tarde desta sexta (10), o 13º salário dos servidores efetivos da segunda fase de liberação dos vencimentos programados pela gestão do prefeito Fábio Ramalho. Hoje receberam os funcionários efetivos lotados nas secretarias de Administração, Finanças, Assistência Social, Cultura, Gabinete, Agricultura e Infraestrutura. A pasta da Educação, por ter um número bem maior de servidores, ficará para a terceira fase de liberação de recursos.

A prefeitura já havia pago os servidores da Saúde ainda no mês de abril, numa forma de reconhecimento aos profissionais que atuam no combate ao novo coronavírus.

O pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado sempre foi um compromisso que vem sendo cumprido pelo prefeito Fábio Ramalho, ainda que haja um momento financeiro difícil no qual se encontra o país, em especial as cidades da Paraíba.

(Deptº de Comunicação PMLS)